Orientar um público cada vez mais vasto na sua orientação profissional. Este é o objetivo da nova página social da Randstad Portugal. A empresa de recrutamento lançou esta segunda-feira a sua presença na rede social TikTok e promete disponibilizar “conteúdos de interesse, atuais e relevantes para quem procura emprego”.
A página será atualizada regularmente com conteúdos simples legendados e protagonizados pelos consultores da Randstad, partilhando dicas e conselhos sobre entrevistas de emprego ou sobre a elaboração de currículos: “Fizemos uma pesquisa extensiva das dúvidas daqueles que procuram emprego e, tendo isso em atenção, tentámos colocar-nos no seu lugar e criar conteúdos simples, diretos e interessantes sobre cada tema, que possam ajudar a simplificar algumas questões que acreditamos serem fulcrais na procura de emprego e orientação profissional”, refere a Community Manager da Randstad Portugal Vanessa Silva, numa nota enviada à comunicação social.
Por seu turno, a diretora de marketing da Randstad Portugal Isabel Roseiro acredita que a ação está “alinhada com os nossos valores, tendo o foco nas necessidades dos profissionais como prioridade e o objetivo de nos tornarmos a empresa de talentos mais equitativa e especializada do mundo”. E vai mais longe: “Queremos posicionar-nos como um verdadeiro GPS de carreiras, um guia que dá clareza a todos os que se encontram a procurar o primeiro emprego, aos que estão em mudança de carreira e até aos que querem fazer o upgrade com que sempre sonharam”.
Os conteúdos estarão disponíveis na página do TikTok disponível em https://www.tiktok.com/@randstad.pt.